. Escola Bercario e Educacao Infantil Nana Nene .

Educação infantil, maternal, escola para bebês e crianças de 0 a 3 anos. Equipe especializada com coordenação, pediatra, fonoaudióloga, psicóloga, pedagoga e nutricionista. Grande ABC, São Caetano do Sul SP

OVERVIEW

This site escolanananene.com.br presently has a traffic ranking of zero (the smaller the better).

ESCOLANANANENE.COM.BR RANKINGS

This site escolanananene.com.br is seeing diverging amounts of traffic for the whole of the year.
Traffic for escolanananene.com.br

Traffic ranking (by month) for escolanananene.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolanananene.com.br

WHAT DOES ESCOLANANANENE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolanananene.com.br Mobile Screenshot of escolanananene.com.br Tablet Screenshot of escolanananene.com.br

ESCOLANANANENE.COM.BR HOST

We found that the main page on escolanananene.com.br took five thousand one hundred and thirty-five milliseconds to stream. Our crawlers could not find a SSL certificate, so therefore our web crawlers consider escolanananene.com.br not secure.
186.202.54.26

SERVER OPERATING SYSTEM

I detected that escolanananene.com.br is implementing the Microsoft-IIS/6.0 operating system.

. Escola Bercario e Educacao Infantil Nana Nene .

DESCRIPTION

CONTENT

This site states the following, "MATRICULAS ABERTAS PARA 2018." Our analyzers noticed that the web site said " Lista de material Anual 2018." The website's header had berçário as the most important keyword. It was followed by educação infantil, maternal, and escolinha which isn't as highly ranked as berçário. The next words the site uses is crianças. bebês was also included and could not be seen by web engines.

VIEW MORE BUSINESSES

Escola na natureza

Jueves, 13 de mayo de 2010. E chegamos ao último día da nosa estancia na Xesteira. Que comezou cunha marcha á área recreativa de As Ermidas. E logo descansamos ata a hora de volver. Esta área recreativa está enclavada nun entorno forestal magnífico. Situada no campo da feira do Santuario da Nosa Señora das Ermidas. Ata a hora da merenda.

Home - Escola na Nuvem

Escola na Nuvem - Gestão Acadêmica Integrada Gratuita. Acompanhe as atividades dos professores e alunos de sua escola. Tenha em mãos os dados cadastrais dos professores, alunos e seus responsáveis. Use o Mural para enviar comunicados para a comunidade acadêmica. Use o Painel para acompanhar as informações on-line de sua Escola. Bem vindo a Escola na Nuvem.

Escola Napoleão

Quinta-feira, 16 de agosto de 2012. Domingo, 5 de fevereiro de 2012. 8220;A primeira tarefa da educação é ensinar a ver. é através dos olhos que as. Crianças tomam contato com a beleza e o fascínio do mundo. Esse vídeo representa o que fazer diante de um problema. O trabalho em equipe é fundamental. Bom retorno as aulas, professores da Escola Napoleão! Postado por Escola Napoleão. Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011.

.Na Ponta do Pé.

Ernesto Alves, 2337 - 1 Andar. Pio X - Caxias do Sul - RS.